segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ginástica laboral facilitando a vida do patrão


>





A ginástica laboral tem o objetivo de manter a saúde dos funcionários de determinado local de trabalho através de exercícios físicos direcionados para aquela atividade profissional e feitos durante o expediente. Esta atividade deve ser acompanhada e orientada por um profissional da saúde física (um educador físico), para que obtenham-se os resultados esperados.

Seus benefícios são de caráter físico, psicológico e social para o trabalhador e são inúmeras as vantagens para a empresa também, como a efetiva melhoria do meio ambiente de trabalho, relações inter pessoais saudáveis e felizes, com certeza produzem mais e melhor, mas os principais pontos notados com a ginástica laboral são as diminuições na ocorrência de faltas ao trabalho por motivos médicos e também a diminuição dos acidentes de trabalho.

Diminuir os problemas de saúde no trabalhador é sinônimo de qualidade de vida do empregado e aumento de produtividade na empresa. Qual é o patrão que não sonha com isso?

Para que este trabalho da ginástica laboral seja eficaz e produtivo para o trabalhador e para a empresa, é importante a contratação de um profissional qualificado e competente para atender a demanda de todos.

Receba informações sobre Sua Saúde no Email

Comente:

Nenhum comentário:

Comment

facebook

Outros Posts Sobre Saúde


Receba no seu Email:

Dúvidas? Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Todos os posts deste blog